quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Algumas figurinhas das Horrorcats

Oiii gente,

Então, hoje postarei falando um pouco sobre três figurinhas da nossa liga que merecem reconhecimento, principalmente por estarem nos apoiando nos treinos e nos dando motivos de sobra para que a liga continue se mantendo firme e forte e exercitada, diga-se de passagem.

**** Tauane [TAU] ****

A "Tau Testosterona" é treinadora da liga desde seu surgimento e sempre nos passa dicas importantíssimas e nos acompanha. As meninas que entram na liga também passam pelas dicas dela e pelos apitos malucos também.
Foto: Jéssica Magagnin

**** Thiago ****

O Thiago é a pessoa que nos passa exercícios de alongamento e aquecimento (eu diria, preparador físico), antes e depois dos treinos - e sim, a gente reclama muito dele principalmente porque ele faz esticarmos até a unha do dedo mindinho e nos faz soltar os bofes nos treinos, e não pega leve não [RISOS]!
Foto: Gabriela Bado

**** Gabriela [NERVOSA] ****

Bom, e por último, quero destacar a nossa mais nova treinadora, Gabriela Bado, a Nervosa, que é quem nos está motivando a fazermos exercícios físicos extra treinos e que auxilia a Tau e o Thiago nos treinos, principalmente para adquirirmos resistência física e nos mata com seus 100 abdominais e mais algumas atividades, tipo corrida, flexões, academia...


Na verdade, essas pessoinhas aí fazem a diferença na liga principalmente por estarem sempre estudando e pesquisando sobre o esporte para trazer para nós tudo o que conseguem.
Mais a frente, postarei mais algumas "figurinhas" da nossa liga que vão se destacando conforme o decorrer dos treinos.

Falou,
Fui!
Beijoi´s
Sahlly Fenix


Um comentário: